Pré-requisitos
Antes de iniciar qualquer parametrização é necessário que os seguintes pré-requisitos sejam atendidos:
I. A instalação do sistema SDE (Senior Documentos Eletrônicos), contendo entre outras parametrizações, um e-mail padrão em que os XML’s serão depositados para serem lidos e importados para o sistema de loja;
II. A proprietária utilizada no Gestão Empresarial | ERP precisa conter as siglas JLRE – Varejo Gestão de Lojas – Retaguarda, JLCA – Varejo Gestão de Lojas – PDV, IENR – Nota Fiscal Eletrônica;
III. No cadastro da Empresa, tela F070EMP: Cadastros > Empresas > Cadastro, o campo Utiliza módulo Varejo precisa estar como "S – Sim";
IV. Instalação do sistema de Gestão de Loja – Retaguarda e PDV, bem como o sistema de integração - Integrador, para que haja comunicação entre as partes.
Nota:
É importante salientar que as parametrizações devem ser feitas em uma base já preparada do Gestão Empresarial | ERP. Ou seja, em uma base já parametrizada pelos usuários chaves de todas as áreas da empresa, pois as informações aqui descritas são apenas para o segmento específico de Varejo e para serem integradas com o sistema de loja.
Acesse o Checklist de Implantação do Gestão de Lojas e veja os critérios e orientação para realizar a implantação do sistema.